Image
Alt Text

Sinta a emoção na pista: aposte nos cavalos!

Prepare-se para a emoção que galopa no ritmo do seu coração! Venha fazer parte das apostas em cavalos e deixe sua paixão pelos animais e pela adrenalina guiar seus palpites para a vitória.
Clique Aqui !
Alt Text

Clique agora para começar a sua jornada visual conosco!

Agradecemos por visitar nosso site! Queremos que você tenha a melhor experiência possível. Convidamos você a clicar no botão "Galeria de Fotos" abaixo. Nossa galeria oferece uma visão abrangente e envolvente do que temos a oferecer.
Galeria de Fotos

Informativo

Image
Image
Image

Ganhadores dos Clássicos da Semana

Alt Text

  ICE BLUE brilha e assume liderança da geração

Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico João Matas Soles - 2ª etapa da Tríplice Coroa Juvenil- versão potrancas.

Logo após o pulo de partida, DOCE CECÍLIA assumiu o comando das ações, seguida de perto por ICE BLUE e GARBOSA KOLLER. A prova contava com dez participantes, mas a bem da verdade é que ICE BLUE e DOCE CECÍLIA fizeram um páreo à parte em relação as demais, uma vez que se desprenderam de GARBOSA KOLLER na entrada da reta final, e seguiram brigando até os metros decisivos, ocasião em que a pupila de Rodolfo Moura livrou meia cabeça de vantagem sobre a conduzida de Claudinei Farias. GARBOSA KOLLER acompanhou as duas primeiras colocados até onde pode, mas no final precisou fazer força para aparar as investidas de BRUJA DA LAGOA que em boa atuação completou a quadrifeta. BRISBANE ficou com a última vaga do placar remunerado.

A campeã contou com uma condução espetacular de Luiz Gustavo Acosta, sendo ela uma filha de KENTUCKIAN (USA) e CANTALONA (CISNE BRANCO), de criação do Haras Ereporã, e de propriedade do entusiasta Telmo Nunes Estrella.

Tempo: 1m28s10 para os 1.380 metros.

Alt Text

ÓBVIO é máquina de correr !!!

 


Doze potros da geração 2022 lotaram o partidor na busca pelo Clássico Eolo Antônio Arioli - 2ª prova da Tríplice Coroa Juvenil- versão machos.

RAVI DA LAGOA foi para a raia como candidato ao título, no entanto, mesmo tendo corrido em alto nível, não conseguiu se proteger da metralhadora de patas disparada pelo alazão ÓBVIO, que mais uma vez comprovou se tratar de um potro de exceção. ALONGADO KENTUKY foi outro que manteve ótimo padrão de carreira, levando seu número ao terceiro lugar do placar. OUTUBRO CHOVE e O’TOOLE completaram o pódio premiado.

Felipe Vieira e Dylan Machado estiveram perfeitos em suas respectivas atribuições. O filho de HOFBURG e BRANDWINE (ELUSIVE QUALITY), foi criado no consagrado Haras Santa Maria de Araras, e de propriedade da vibrante parceria do Stud Red Bier.

Tempo: 1m26s20 para os 1.380 metros.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Denuncias, Reclamações e Sugestões
Clique Aqui!